Últimas

Famosos assistem sessão VIP de 'O Musical Mamonas' em teatro no Rio

Lavínia Vlasak (Foto:  Marcos Ferreira / Brazil news   )Lavínia Vlasak (Foto: Marcos Ferreira /
Brazil news )

Os Mamonas Assasinas estão no Rio de Janeiro. Com Yudi Tamashiro, Arthur Lenzura, Elcio Bonazzi, Adriano Tunes e Ruy Brissac no elenco, “O Musical Mamonas” – que já passou por São Paulo – está em cartaz no Theatro NET Rio, em Copacabana, Zona Sul da cidade, e faz uma homenagem a carreira do grupo de rock. A sessão para convidados VIPs aconteceu na Noite desta segunda-feira, 11, com vários famosos.

Carla Diaz foi uma das famosas que prestigiou a pré-estreia do espetáculo no Rio. A atriz de 25 anos – que esteve no evento com seu novo visual, com os cabelos mais curtos – confessou que é a segunda vez que assiste ao musical. Ela já esteve na temporada de São Paulo. “Eu amo, era criança na época deles, mas amava. Lembro de ouvir muito. E mesmo depois que eles morreram, naquele trágico acidente, eu sempre ouvi Mamonas. As letras deles são super atuais. Não resisti e vim na pré estreia do Rio também”, disse ela.

Lavínia Vlasak, acompanhada do marido, também esteve no espetáculo. Animada, a atriz que está curtindo férias após o fim de “Totalmente Demais”, disse amar o grupo Mamonas Assassinas. “Minha maior tristeza é não ter assistido nada deles. Eu amo, amo demais. Acho muito animado. Acredito que essa noite vai ser um verdadeiro show”, falou a atriz.

Elenco mostra semelhança com os músicos:
Os atores, que cantam e dançam durante o espetáculo, tem semelhanças com os músicos. Mas Ruy é o que mais impressiona e disse que até já foi confundido com Dinho. “Sempre cantei desde a minha adolescência. Cantei ópera, depois tive uma banda de rock e todo mundo comparava minha performance no palco com a de Dinho. Já me pararam numa balada pra me dizer isso também. Também sempre fui extrovertido como ele”, contou ele entrevista recente ao EGO.

Segundo o diretor do musical, José Possi Neto, a semelhança física não era prioridade na escolha do elenco, mas foi levada em conta. “Quando vi o Ruy no primeiro teste, o achei parecido. Mas pensei ‘vamos ver se tem talento’. Porque era importante ser bom cantor, ator e ter um bom desenvolvimento físico”, explicou ele.

A história do musical foi escrita por Walter Daguerre e retrata em forma de delírio, com a versão ficctícia de cada um dos músicos, contando a trajetória dos Mamonas Assassinas que em sua primeira formação era chamada de banda Utopia. Neste ano, o grupo formado em Guarulhos por Dinho, Júlio Rasec, Samuel Reis de Oliveira, Alberto Hinoto, Sérgio Reis de Oliveira completa 20 anos de morte desde a queda do avião que aconteceu na Serra da Cantareira, matando todos os integrantes da banda.

Marina Elali e Carla Dias (Foto: Marcos Ferreira / Brazil news)Marina Elali e Carla Dias (Foto: Marcos Ferreira / Brazil news)
Regina Duarte  (Foto: Marcos Ferreira / Brazil news)Regina Duarte (Foto: Marcos Ferreira / Brazil news)
Regina Duarte  (Foto: Marcos Ferreira / Brazil news)Regina Duarte (Foto: Marcos Ferreira / Brazil news)
Josie Pessoa (Foto: Marcos Ferreira / Brazil news)Josie Pessoa (Foto: Marcos Ferreira / Brazil news)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook