Últimas

Famosos lamentam a morte de Guilherme Karam

Ator tinha 58 anos e sofria de uma doença neurológica. Ele estava internado há dois anos e morreu nesta quinta-feira, 7, no Rio.

Guilherme Karan em O Clone (Foto: Divulgação Globo)Guilherme Karam em cena na novela “O Clone”, de 2001: ator morreu aos 58 anos, nesta quinta-feira, 7, no Rio  (Foto: Divulgação Globo)

Guilherme Karam morreu na manhã desta quinta-feira, 7. Ele estava há dois anos internado no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio. O ator era portador da síndrome de Machado-Joseph, uma doença neurológica rara e hereditária que faz com que a pessoa perca a capacidade motora.

Mariana Belem lamenta morte de Guilherme Karan (Foto: Reprodução / Twitter)Mariana Belém lamenta morte de Guilherme Karam
(Foto: Reprodução / Twitter)

Amigos famosos de Karam lamentaram a morte do ator. Solange Couto trabalhou com ele em 2001, na novela “O Clone”. “Eu o amava, ele era um querido, um colega incrível. Tenho na minha casa uma lembrança que ele mandou fazer para mim, um baú pintado à mão, na época de ‘O Clone’. Vou orar por ele, que Deus o tenha. Mas sabia que ele estava bem dodói já fazia um tempo e não consegui vê-lo. É triste”, disse a atriz.

O apresentador Gugu Liberato escreveu no Instagram: “Descanse em paz, Guilherme Karam”. A cantora Mariana Belém também usou as redes sociais para se manifestar. “Ah, não :-(“, publicou ela no Twitter.

Gugu lamenta morte de Guilherme Karan (Foto: Reprodução / Instagram)Gugu Liberato lamenta a morte de Guilherme Karam (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook