Últimas

Famosos lamentam atentado com mortes em Nice, na França

Caminhão atropelou multidão que estava assistindo à queima de fogos em comemoração ao Dia da Bastilha, 14 de julho, em uma avenida à beira-mar.

Paulo Coelho sobre atentado à Nice, na França (Foto: Reprodução / Twitter)Paulo Coelho sobre atentado à Nice, na França
(Foto: Reprodução / Twitter)

O dia era para ser de festa no balneário de Nice, no sul da França, na noite desta quarta-feira, 14. Mas, durante os festejos do Dia da Bastilha na avenida à beira-mar Promenade des Anglais, um caminhão atropelou dezenas de pessoas e deixou mais de 70 mortos. O ataque levou famosos a lamentarem o episódio em rede social.

Paulo Coelho, escritor: “A oração o suficiente? Eu não sei, mas esta é a única coisa que posso fazer esta noite. Deus, dá-nos força #PrayForNice”

Paris Hilton, socialite: “É tão triste ouvir sobre essas tragédias terríveis que aconteceram em Nice esta noite. O que está acontecendo com o nosso mundo? Esses atos de violência sem sentido para as pessoas inocentes precisa parar! Não podemos todos nós viver nossas vidas em paz e amor? Meu coração e orações vão para todas as vítimas e suas famílias. #PrayForNice #PrayForFrance  #PrayForTheWorld”

David Guetta, DJ: “Nossos pensamentos estão com Nice esta noite e com a França, um país de amor, assim eu ainda quero acreditar”

Miguel Roncato, ator: “Quanto ódio no mundo! Que momento preocupante nós vivemos… A humanidade precisa reabastecer-se com valores do bem! Amar ao próximo!”

Ellen Jabour, apresentadora: “Profundamente triste com esse acontecimento. Quando vai acabar esse terrorismo, meu Deus?”

Jessie J: “Onde esse mundo vai parar? Tanto terror e morte! Triste! Meus pensamentos bons vão todos que estavam en Nive. Vamos rezar pela paz”

David Guetta sobre atentado à Nice, na França (Foto: Reprodução / Twitter)David Guetta sobre atentado à Nice, na França (Foto: Reprodução / Twitter)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook