Últimas

Famosos se envolvem em barraco entre Kim Kardashian e Taylor Swift

Khloe Kardashian alfinetou Chloë Grace Moretz após atriz se manifestar em rede social.

Chloë Grace Moretz e Khloe Kardashian (foto de arquivo) (Foto: Getty Images/ Instagram)Chloë Grace Moretz e Khloe Kardashian (foto de arquivo)

O barraco envolvendo Kim Kardashian, Kanye West e Taylor Swift só aumenta. Famosos começaram a tomar partido assim que a bomba estourou. Chloë Grace Moretz – que já criticou foto de Kim Kardashian nua – se manifestou no Twitter: “Todos nesta indústria precisam colocar a cabeça para fora do buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo real. Parem de perder a sua voz em algo tão petulante e sem importância”, disse a atriz.

Khloe Kardashian e Chloë Grace Moretz em post no Twitter (Foto: Twitter/ Reprodução)Khloe Kardashian e Chloë Grace Moretz
em post no Twitter (Foto: Twitter/ Reprodução)

Khloe Kardashian alfinetou a atriz ao postar uma foto que seria de Chloë de biquíni e escreveu: “E esse o buraco ao qual você está se referindo?”. A atriz rebateu: “Checando os fatos: a primeira foto é minha filmando o filme ‘Vizinhos 2’. A segunda é uma garota que foi injustamente fotografada”.

Antes, Klhoe já tinha tuitado sobre o fato da irmã Kim Kardashian ter divulgado em seu Snapchat vídeos mostrando uma conversa por telefone entre Kanye West e Taylor Swift e em que a cantora daria seu aval para a parte da letra da música “Famous” em que é citada. “Meus Deus! Agora eu não consigo dormir até amanhã! Kim é selvagem! Não brinque com o homem dela! Estou morrendo”, escreveu a socialite no microblog.

Selena Gomez, amiga de Taylor Swift, também usou o Twitter para falar sobre o episódio. “Há coisas mais importantes para falar sobre… Por que as pessoas não podem usar sua voz para assuntos que realmente importam? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio de qualquer tipo. Esta indústria é tão decepcionante no entanto…”, escreveu a cantora.

Entenda o caso
Kim Kardashian adicionou um novo capítulo na polêmica envolvendo seu marido, Kanye West, e Taylor Swift. Tudo começou quando o rapper lançou a música “Famous”, em que parte da letra diz: “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”. Na ocasião, a cantora deu declarações afirmando que não aprovava a letra da música.

Neste domingo, 17, a história ganhou novos contornos e movimentou as redes sociais, tornando o assunto mais comentado do Twitter. Isso porque Kim divulgou em seu Snapchat vídeos mostrando uma conversa por telefone entre Kanye West e Taylor Swift e em que a cantora daria seu aval para a parte da letra em que é citada.

Taylor Swift, Kanye West e Kim kardashian são retratados em clipe (Foto: Reprodução)Taylor Swift, Kanye West e Kim kardashian são retratados em clipe (Foto: Reprodução)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook