Últimas

Fátima Leão está internada em São Paulo após suspeita de AVC

Apesar de ter alta programada para o final de semana, produtor da compositora afirma que os exames, por enquanto, deram negativo.

Fátima Leão (Foto: Reprodução/Facebook)Fátima Leão (Foto: Reprodução/Facebook)

Fátima Leão está internada desde quarta-feira, 8, no Hospital Paulistano, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo produtor da cantora e compositora, Rodrigo Araújo. Fátima é compositora de diversos sucessos sertanejos, eltre eles “Dormi na praça”, “Alô” e “Anjo”, além de diversos trabalhos em parceria com Zezé Di Camargo.

Segundo Rodrigo, no início da semana, Fátima reclamou de estar com visão dupla no olho direito. Na quarta, ainda com o sintoma, acabou sendo internada com queixa de diplopia e náuseas e suspeita de acidente vascular cerebral isquêmico.

“Ela está passando por todos os exames, está internada. Mas está dando tudo beleza. Ainda assim, ela fica internada até domingo ou segunda-feira em observação. Ela está bem, mas o olho continua com esse probleminha”, afirmou ele.

Em um post feito na rede social, a produção explica que, por conta da internação, os shows no final de semana foram adiados e pede orações para a cantora. “Os shows que seriam realizados neste final de semana nas cidades de Sacramento/MG e Itumbiara/GO srão remarcados o mais breve possível. Vamos rezar e pedir à Deus que ela fique bem e em breve possa levar alegria com sua voz por esse Brasil afora”, diz o comunicado.

Comunicado de Fátima Leão (Foto: Reprodução/Facebook)Comunicado de Fátima Leão (Foto: Reprodução/Facebook)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook