Últimas

Felipe Heiderich mostrou alto grau de perversão, diz delegada


7/07/2016 – 17:00


O ex-marido de Bianca Toledo está preso em Bangu por abusar sexualmente do enteado




Felipe Heiderich mostrou alto grau de perversão, diz delegada
Felipe Heiderich mostrou alto grau de perversão, diz delegada

As informações sobre a prisão do pastor Felipe Heiderich e as acusações de sua ex-esposa, Bianca Toledo, tem chocado os evangélicos que acompanhavam o casal, líderes da recém-criada igreja Aliança Mundial de Evangelização e Ensino (AME).

Bianca acusa o ex-marido de ser pedófilo, e já há confirmações do caso por parte da polícia, como afirma a delegada responsável pelo caso, Cristiana Bento, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcad).

Segundo ela, Heiderich “mostrou alto grau de perversão” e que o pedido de prisão foi autorizado para impedir que “outras crianças sejam abusadas pelo acusado”.

“A prisão do indiciado é imprescindível, uma vez que o indiciado é acusado de ter cometido crime gravíssimo, inclusive considerado hediondo”, disse ela ao jornal Extra.

Felipe se entregou na terça-feira (5), depois que o mandato de prisão temporária foi assinado pelo juiz da 17ª Vara Criminal Paulo César Vieira Carvalho Filho.

O pastor está isolado em uma cela da Cadeia Pública José Frederico Marques, Bangu 10, e o pedido de harbeas corpus apresentado pelo advogado de defesa, Leandro Meuser, foi negado pela Justiça.

Meuser se pronunciou na página oficial de seu cliente negando as acusações e dizendo que irá comprovar a inocência de Felipe Heiderich, porém o Ministério Público tem as avaliações psicológicas e psiquiátricas do filho de Bianca Toledo (fruto de seu primeiro casamento) que era violentado pelo padrasto durante o banho.

Primeiro marido da cantora comenta crime contra seu filho

A separação conturbada de Bianca Toledo com o seu primeiro marido, Renato Pimentel, ganhou uma nova página com a denúncia apresentada por ela contra seu segundo esposo.

Mas ao contrário das outras vezes que fez declarações polêmicas contra o casal, Pimentel resolveu dar uma nota simples, de poucas palavras, para comentar o caso:

“Nesse momento, todos os meus esforços estão voltados para o bem-estar do meu filho. Não tenho nada formalizado para considerar nesse momento”, comentou ele ao EGO.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook