Últimas

Felipe Heiderich responderá acusações em liberdade


8/07/2016 – 19:00


Bianca Toledo critica liberdade do ex-marido: ‘É uma loucura a Justiça desse país’




Felipe Heiderich responderá acusações em liberdade
Felipe Heiderich responderá acusações em liberdade

A Justiça concedeu liberdade ao pastor Felipe Garcia Heiderich, ex-marido da pastora Bianca Toledo, que está preso desde o dia 4, acusado de abusar sexualmente do enteado de 5 anos. Ele está na Cadeia Pública José Frederico Marques (Bangu 10), mas deverá ser solto neste sábado e responderá ao processo em liberdade.

Ao saber da decisão, Bianca ficou revoltada. Ao jornal Extra, classificou a notícia como “sem nexo”. “É uma loucura a Justiça desse país. Estou conversando com os meus advogados. Minha única preocupação é com a minha segurança e a segurança do meu filho”, desabafou.

Leandro Meuser, o advogado de Felipe, explicou que além de sua solicitação teve o apoio do Ministério Público do Rio (MP-RJ), pois após a conclusão do inquérito pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), não vê necessidade dele continuar em prisão temporária.

A soltura foi decisão do juiz Paulo César Vieira Carvalho Filho, 17ª Vara Criminal, o mesmo que antes decretara a prisão temporária de 30 dias.  Meuser comemorou: “Sabemos que ele terá algumas medidas restritivas, mas não há necessidade de ficar preso”.

Renato Pimentel, pai do menino e primeiro marido de Bianca Toledo, mora em São Paulo. Ele comentou a decisão: “Não consigo fazer nenhum tipo de observação, porque não tenho conhecimento aprofundado dos fatos. Tudo o que soube foi pela mídia. Só estou focado em ir ao Rio para abraçar o meu filho”.

A decisão do juiz Carvalho Filho determina que Felipe Heiderich está proibido de se aproximar da ex-esposa e da criança. Ele será monitorado por tornozeleira eletrônica.

Felipe e Bianca Toledo se casaram em 2013, eles eram reconhecidos em todo o Brasil e também no exterior por ministrar para jovens solteiros e também para casais. Felipe, inclusive, tem um livro publicado sobre casamento.

A denúncia de que ele teria abusado sexualmente do enteado foi dada pela própria Bianca através de suas redes sociais. Ela gravou um vídeo dizendo que descobriu não apenas que seu, então marido, abusa do filho, mas também que ele era homossexual.

Desde o dia 5 de julho Felipe Heiderich está preso em Bangu 10, onde cumpre o mandato de prisão temporária.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook