Últimas

Feliz com 'parças' no Real, Marcelo afirma que time já superou título europeu: "Hora de trabalhar"

O segundo capitão branco e exibe a final da Supertaça Europeia, o partido que ele espera obter Cristiano Ronaldo

Apesar da grande festa do Real Madrid após a La Undécima, Marcelo parece já ter esquecido o título da Champions League. O lateral apareceu diante da imprensa em Montreal e disse que está focado na Supercopa da Europa contra o Sevilla.

“Foi tudo muito bonito, mas temos que trabalhar”, reconheceu o lateral. “Ganhamos a última Liga dos Campeões, mas temos que esquecer isso. Estamos nos preparando no Canadá, focados no trabalho. Não adianta nada ter na cabeça que somos campeões. Tudo o que pensamos é em trabalhar e conseguir mais títulos”, acrescentou.


Números do lateral:  UCL x La Liga 2015/16


Marcelo reforçou que o time espanhol está muito bem e elogiou os seus companheiros, afirmando que todos são ‘grandíssimos jogadores’.

“Vejo a equipe muito bem. O plantel que vence é o melhor. Passei algumas temporadas sem ganhar títulos e, agora, esta equipe tem muitos jogadores de qualidade. Todos os anos o Real Madrid tenta fazer o possível para dar títulos aos torcedores. Os que estão aqui são grandíssimos jogadores e já conhecemos a qualidade dos que ainda não chegaram a treinar. Temos a cabeça na Supertaça – treinamos pensando nela”, explicou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Jornal: CR7 renova até 2020 | “Real não precisa de Lewa” | Os jogadores mais bem pagos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook