Últimas

Fenômeno é eleito o melhor de todos os Ronaldos

Especialistas do mundo todo colocaram R9 acima de Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho

Ronaldo é um nome de craque. Primeiro, o mundo conheceu Ronaldo Nazário, depois Ronaldo de Assis, até que finalmente veio a era de Cristiano Ronaldo. Mas diante de tanto talento, títulos e feitos fantásticos no mundo da bola, quem foi o melhor dos três: R9, R10 ou CR7?  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 mostra seu novo animal | Barça e Real adotam o roxo | CR7 faz tratamento especial


O site Globoesporte.com foi em busca da resposta e para isso ouviu jornalistas e ex-jogadores do mundo inteiro para tirar a dúvida. E podemos dizer que o resultado foi surpreendente: Ronaldo Fenômeno ganhou de lavada. Eleito três vezes o melhor do mundo, R9 abocanhou mais da metade dos 71 votos.  

Atrás dele, Cristiano Ronaldo apareceu em segundo lugar com 26 votos. Distante do Fenômeno, o português conseguiu superar com folga a pontuação de Ronaldinho Gaúcho, que levou apenas quatro votos. Outro quatro votantes ficaram em cima do muro e preferiram não votar em ninguém.  

Dos 19 brasileiros que foram ouvidos, 13 votaram no Fenômeno, cinco em Cristiano e três não deram seu voto. Já entre os estrangeiros, 29 escolheram R9, 21 em CR7 e quatro em R10. De qualquer forma, a vitória do Fenômeno foi expressiva. Ronaldo Nazário é o maior entre os Ronaldos. 

Getty Images


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook