Últimas

Ferguson: “Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de sua geração”

Escocês que comandou o atacante no Manchester United saudou português após título continental com Portugal

Após o título da Eurocopa por Portugal, Sir Alex Ferguson rasgou elogios a Cristiano Ronaldo e classificou o craque como “melho jogador da sua geração”. O escocês de 74 comandou CR7 durante seu período no Manchester United, onde o português jogou dos 18 aos 24 anos.

“Ele tem um desejo incrível para o futebol, Cristiano está sempre olhando para melhorar a cada treino. Sempre quer ser melhor, para ganhar. Ele ama especialmente estes grandes jogos”, disse Ferguson ao Bild.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O paraíso do mais “7” das seleções | Jogadores mais valorizados | Cristiano “Jesus” Ronaldo?


“Durante meu tempo no Manchester United, Cristiano foi o jogador que mais se desenvolveu, através de muito trabalho duro. Ele sempre trabalhou em sua técnica de finalização, com a direita, esquerda, sua capacidade de cabeceio, sua marcação.”

“Sua melhoria de desempenho é incrível. Algo que é notável, pois o futebol de hoje é tão atlético, tão rápido. Normalmente, os melhores jogadores só conseguem jogar por cerca de cinco ou seis anos no mais alto nível, e depois caem. Cristiano tem feito isso há mais de 10 anos. Isso o torna tão excepcional.”

“Cada geração tem o seu jogador especial. Atualmente, é o Cristiano Ronaldo.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook