Últimas

Fernando Santos: ‘Cristiano Ronaldo é um exemplo para Portugal’

Treinador da seleção semifinalista da Eurocopa rasgou elogios ao craque

O técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, disse que ‘não se pode comparar Cristiano Ronaldo do Real Madrid’ com o que defende o seu país na Eurocopa na França.

“Não se pode comparar Cristiano Ronaldo do Real Madrid com o da seleção nacional. Ronaldo tem sido fantástico com a seleção. É um exemplo como capitão. É um exemplo que tem esta equipe para fazer as coisas direito para vencer”, disse o treinador cuja seleção está na semifinal do torneio.


(Foto: Getty Images)

“Se é o Cristiano Ronaldo do Real Madrid é algo que outros devem avaliar. Só me interessa o que ele faz na seleção. Nunca me canso de falar coisas boas sobre ele”, acrescentou.

Sobre as críticas que tem recebido pelo fato de Portugal ainda não ter vencido uma partida em 90 minutos (empatou as cinco), o treinador disse: “Me incomodaria se estivéssemos eliminados. Essas coisas não me incomodam e nem meus jogadores. Não estamos aqui para ser bonitos ou feios… Não me importa ser o patinho feio, o que quero é chegar na final. Se me perguntarem se prefiro jogar bem e estar em casa ou mal e na semifinal da Eurocopa, prefiro jogar mal”, afirmou.

Os números de CR7 na Euro:

Por fim Fernando Santos também elogiou o zagueiro Pepe: ‘É um líder da equipe desde o início. No campo, todos precisam ser líderes, alguns em certos aspectos e outros em outros. Em alguns momentos da partida, alguém tem que assumir o papel de líder, de ser o braço direito do treinador em campo. Pepe também tem desenvolvido esse papel”, concluiu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
‘Bale é melhor que CR7 e Messi’ | CR7 responde a críticos | Portugueses celebram vaga na semi



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook