Últimas

Fiel se divide sobre possível reaproveitamento de Pato no Corinthians

Jogador é aguardado no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (5) para uma reunião que definirá o seu futuro

Um dos assuntos mais comentados por todos no Corinthians nos últimos dias foi sobre o futuro de Alexandre Pato. O contrato de empréstimo do atacante junto ao Chelsea, da Inglaterra, se encerrou na última quinta-feira (30) e o jogador é aguardado nesta terça-feira (5), no CT Joaquim Grava, para uma reunião que definirá o seu futuro.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira (1), o presidente Roberto de Andrade já deixou claro que Pato, com contrato até 31 de dezembro, só deixará o clube em uma negociação em definitivo.

“Empréstimo não tem mais como fazer, agora é negociação em definitivo. Não vamos esquecer que o contrato com o Chelsea encerrou ontem. Até o momento, não chegou nada (de proposta). Ele é funcionário do clube, tem contrato conosco até dezembro e terça-feira ele se junta aos outros para começar os trabalhos aqui”, explicou o mandatário.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Questionados pela reportagem da Goal sobre o assunto, os torcedores do Timão que chegam à Arena Corinthians para acompanhar o confronto contra o Flamengo, neste domingo (3), pela 13º rodada do Brasileirão, mostraram estar divididos quanto ao reaproveitamento de Pato.

“O Pato não pode mais jogar com a camisa do Corinthians. Já mostrou não ser diferenciado, não tem o menor comprometimento e nem ambiente pra jogar aqui. Deveriam chegar a um acordo para rescindir o salário e trazer um bom centroavante para o seu lugar”, declarou Luciano Souza Batista.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Já o seu amigo Arnaldo Dantas mostrou ter uma opinião diferente. Apesar da relação conturbada desde o pênalti que culminou na eliminação do Corinthians na Copa do Brasil de 2013, ele entende que o clube deve utilizar o atacante.

“A contratação foi errada e o salário é muito alto, mas não podemos emprestar de novo para reforçar um rival. Se não tem proposta pra vender, que entre em campo e ajude a melhorar o time no ataque”, afirmou.

“É a chance que ele tem para mudar toda a história dele no Corinthians. Se marcar gols e ajudar o Corinthians a ser campeão a torcida voltará a apoiar ele”, concluiu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão defende tabu contra o Fla | COR x FLA: Disputa pelas primeiras posições | COR x FLA: 29 mil ingressos vendidos



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook