Últimas

Filha da cantora Joelma mostra ameaças feitas à mãe em rede social

Natalia Sarraff, filha da cantora Joelma, mostra ameaça de morte recebida pela mãe no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Natalia Sarraff, filha da cantora Joelma, mostra ameaça de morte recebida pela mãe no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Filha da cantora Joelma, Natalia Sarraff usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (12/7), para mostrar que a mãe vem recebendo ameaças de morte na rede social. Natália, que também é cantora, fez prints dos comentários e postou em sua página com a seguinte mensagem:

Joelma e a filha, Natalia Sarraff - Foto: Reprodução/ Instagram

Joelma e a filha, Natalia Sarraff – Foto: Reprodução/ Instagram

“Vamos compartilhar… Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinham esses comentários… Não temos medos, mas devemos vigiar e orar… Deus sabe de todas as coisas e dará livramento”, escreveu.

Na imagem, um seguidor de Joelma ameaça a cantora com comentários agressivos. O internauta responsável pelos comentários ainda cita o caso do atentado contra a apresentadora Ana Hickmann:

“Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida”, escreveu o seguidor. Depois, o mesmo perfil fez mais dois comentários: “Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você” e “Não está acreditando? Acho melhor acreditar”.

Os seguidores de Joelma e de Natália ficaram horrorizados com as ameaças, e iniciaram uma campanha para denunciar o internauta.

“Que absurdo, que deus proteja sua mãezinha”, “Vamos divulgar, a Joelma é uma pessoa abençoada por Deus, nenhum mal chegará até ela”, “Reforcem a segurança dela, é melhor prevenir. Que absurdo” e “Meu Deus, que horror”, foram alguns dos comentários deixados na página da cantora.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook