Filha de Bombom fala sobre ser 'sarada' aos 14 anos: 'Sempre gostei'

A repórter e Olivia Soares estiveram no aniversário de Francisco Vitti nesta sexta-feira, 29, no Rio.

Adriana Bombom com a filha  (Foto: Anderson Barros / Ego)Adriana Bombom com a filha (Foto: Anderson Barros / Ego)

Filha de Adriana Bombom, Olivia Soares marcou presença na festa de aniversário do ator Francisco Vitti, nesta sexta-feira, 29. A menina estava acompanhada da mãe e falou a boa forma aos 14 anos.

“Eu sempre gostei de academia, de pegar peso e crossfit. Via a minha mãe, que é meu grande exemplo e queria fazer. Tenho 14 anos, mas só malho com acompanhamento. Eu gosto e não vejo mal algum nisso. Entendo que polemizem, mas eu tenho minha mãe como exemplo de corpo, e vou sempre me dedicar à academia. Já experimentei outros esportes que minha mãe me matriculou, mas o que eu gostei mesmo foi de pegar peso”, conta.

Olívia, no entanto, garantiu que não quer ficar forte como Gracyanne Barbosa. “Meu objetivo e inspiração é ter o corpo da minha mãe. Não pretendo nunca tomar nenhum suplemento, nem comprimidos, vou malhar mas quero ser uma mulher totalmente natural quando crescer”, afirma.

Bombom revelou que se emociona ao ver a filha seguindo seus passos. “Minha filha pede para eu ajudar na maquiagem, no cabelo, veste minhas roupas. Eu sei que sou a inspiração dela e fico até emocionada com isso. Se ela gosta de malhar eu vou deixar e a ensinei a não se importar com as críticas”, diz.

Adriana Bombom com a filha  (Foto: Anderson Barros / Ego)Adriana Bombom com a filha (Foto: Anderson Barros / Ego)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook