Últimas

Filho de Eyshila completaria 18 anos nesta segunda


4/07/2016 – 22:00


Pelas redes sociais a mãe do jovem falou sobre a dor do luto




Filho de Eyshila completaria 18 anos nesta segunda
Filho de Eyshila completaria 18 anos nesta segunda

A cantora Eyshila escreveu uma homenagem ao seu filho, Matheus, que completaria 18 anos nesta segunda-feira (4).

Filho mais velho da cantora e de seu esposo, pastor Odilon Santos, Matheus faleceu no dia 14 de junho, após uma semana de coma vítima de complicações de meningite viral.

Eyshila, que tem postado mensagens sobre a dor e a saudade em suas redes sociais, escreveu sobre seu parto, dos sentimentos que teve com a chegada do menino.

“O parto estava marcado para o dia 7, porém ele decidiu nascer um pouco antes. Foi um misto de dor e emoção. O parto, que seria uma cesariana, acabou sendo normal, e foi uma experiência dolorosa, porém surpreendentemente maravilhosa”, relatou.

Eyshila também comentou sobre a doença e a morte do jovem. “No dia 1 de junho de 2016 Matheus adoeceu e no dia 14 ele partiu para Deus”, comenta.

A cantora não esconde que está sofrendo com o luto. “Descobrimos um nível muito mais elevado de dor: a dor da alma. Ela é invisível, porém insuportável. Ela sangra, mas a hemorragia não pode ser estancada por médicos mortais. Só o Espírito Santo tem o poder de curar essa dor. Não existe treinamento pra morte.”

Ela crê na vida eterna e entende que seu filho não morreu, mas foi curado para sempre e está nos braços de Deus.

“E como mãe, eu quero agradecer ao Senhor pelo privilégio de ter sido escolhida pra cuidar dessa herança tão preciosa, por quase dezoito anos.

Obrigada, Senhor! Valeu à pena!

Meu filho não morreu! Ele é eterno, assim como é eterno o Deus que o formou. Assim como a dor do meu parto foi abreviada, eu profetizo que a dor do meu luto também será. Nenhuma dor é eterna”.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook