Últimas

Fiz gol? Sabia não – Marinho diz não lembrar de marcar contra o Cruzeiro!

Depois de ficar desacordado no gramado, atacante diminuiu para o Vitória no Mineirão, mas a memória parece não ajudar…

“Que m**** hein?”, “Faltou só o gol”… Parece que o atacante Marinho está cada vez mais se consolidando como um dos personagens mais folclóricos do futebol brasileiro, tamanha sua capacidade de protagonizar momentos hilários nas entrevistas após as partidas. Contra o Cruzeiro, nessa quarta-feira (20), não foi diferente.

No lance do pênalti para o time baiano, no segundo tempo da partida do Mineirão, o jogador sofreu um forte choque que o deixou desacordado em campo por alguns momentos mas, ainda assim, ele fez questão de ignorar as ordens dos médicos e voltou a partida – inclusive marcando o gol de honra do Vitória, que acabou eliminado da Copa do Brasil no meio de semana.


Esse ‘ato heróico’, porém, só teve um problema: o jogador não se lembra de ter feito o gol, e nem de outros lances que participou da partida!

“Eu tinha tomado uma pancada forte na cabeça, não lembrava disso, me disseram que eu sofri o pênalti. E depois disseram que eu que fiz o gol, coisa que eu nem sabia. No vestiário é que me contaram”, disse o jogador à Fox Sports ao final da partida.

“Foi um lance forte, ainda estou sentindo um pouco de dor. Não sei nem se comemorei o gol.”

Difícil acreditar? Veja nas palavras do próprio jogador


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Cruzeiro 2 x 1 Vitória | Copa do Brasil: resultados | Próximas partidas da CdB



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook