Flamenguistas lamentam apagão no segundo tempo

Rubro-Negro perdeu para o Corinthians por 4 a 0 pela 13º rodada do Brasileirão

Em passagem pela zona mista após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Corinthians neste domingo (3), na Arena de Itaquera, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo lamentaram o apagão da equipe no segundo tempo.

“Estávamos tão sólidos nas partidas defensivamente e acabamos sofrendo hoje, principalmente no segundo tempo. Isso fez com que perdêssemos a partida”, afirmou o zagueiro Réver.

“Fizemos um bom primeiro tempo e criamos boas chances. Acabamos caindo de rendimento no segundo tempo e depois do primeiro gol do Corinthians não conseguimos mais nos encontrar”, acrescentou Ederson, que também comentou a arbitragem de Héber Roberto Lopes.

“Nunca gosto de comentar arbitragem até porque com um resultado desses não tem como ficar falando de arbitragem, mas a gente acaba não entendendo alguns lances. A entrada do Fagner em mim foi muito perigosa e ele merecia pelo menos um amarelo. Também não entendemos a expulsão do nosso treinador mas precisamos erguer a cabeça para tentar se recuperar no próximo jogo”, concluiu.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (10), contra o Atlético-MG, às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Romero ofusca Guerrero | R. Caetano detona árbitro | A classificação do Braisleirão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook