Fluminense 3 x 0 Ponte Preta: Cícero comanda a festa tricolor


Volante marcou dois gols neste domingo (31) e Tricolor chegou aos 24 pontos no Campeonato Brasileiro

Jogando bem, o Fluminense venceu a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo (31). A vitória foi comandada por Cícero, que marcou dois gols no Giullite Coutinho, em Mesquita, e Wellington também anotou o dele. Com o resultado, o tricolor carioca chegou aos 24 pontos, na 9ª posição, enquanto a Macaca tem os mesmos 24 pontos, mas na 8ª colocação, já que tem mais vitórias no Brasileirão.  

O Jogo

O time de Levir Culpi não demorou muito para abrir o placar. Aos 20 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, Rodrigo Scarpa levantou a bola na área e a bola foi certa na cabeça de Cícero para ele marcar seu primeiro gol na partida. A Ponte teve algumas chances de empatar, mas não teve tanto sucesso. 

Mas vitória foi sacramentada mesmo no segundo tempo. Com 10 minutos, Scarpa pela esquerda e Cícero marcou outra vez de cabeça. E aos 25 minutos, Wellington viu o goleiro João Carlos adiantado e tocou por cobertura para marcar um golaço: Fluminense 3 x 0 Ponte Preta.  

O jogo da próxima rodada foi adiado para o Fluminense, que enfrenta o Figueirense somente no dia 3 de setembro, também no Edson Passos. Assim, o Tricolor entra em campo apenas no domingo, contra o Internacional, pela 19ª rodada. Já a Ponte Preta tem um duelo na quinta-feira (4), contra o Botafogo, pela 18ª rodada. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook