Últimas

Fluminense contrata destaque do Independiente Del Valle

Junior Sornoza, de 22 anos, será apresentado nas Laranjeiras apenas em janeiro de 2017

O Fluminense está apenas na metade da temporada 2016, mas provou que já está pensando no próximo ano. Um dos grandes destaques do Independiente Del Valle, vice-campeão da Copa Libertadores, Junior Sornoza, foi confirmado como o mais novo reforço do Tricolor para 2017.

O equatoriano de apenas 22 anos assinou contrato por três temporadas e ficará nas Laranjeiras até 2019. Pelo Del Valle, o jogador marcou seis gols na Libertadores.

O camisa 10 que tanto buscaram

Desde a saída de Diego Sousa no início do ano, o Fluminense busca um camisa 10 para o elenco, mas vinha encontrando dificuldade. No entanto, pelo que parece, o problema será resolvido à partir do próximo ano.

Números do jogador na Libertadores

Após o adeus de Gerson, que retornou à Roma, e a provável saída de Gustavo Scarpa até o final do ano – será muito difícil a diretoria segurar o jogador por muito tempo na próxima janela de transferências -, Sornoza chegará para suprir a deficiência e aumentar a qualidade técnica da equipe.

Além de jogar mais centralizado, o jovem é um ótimo cobrador de falta, escanteio e pênaltis. Sem dúvidas é uma boa contratação para o clube, que dará muitos frutos caso Scarpa também permaneça no próximo ano nas Laranjeiras.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Júnior Nazareno Sornoza Moreira
Data e local de nascimento: 28/01/1994, em Portoviejo (EQU)
Idade: 22 anos
Posição: Apoiador
Clubes: Independiente Del Valle (EQU) e Pachuca (MEX)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook