Fluminense contrata meia argentino Aquino por empréstimo


Time tricolor tem feito diversas contratações recentes e agora contará com mais um estrangeiro

O Fluminense foi mais um time a contratar no último dia de janela aberta para estrangeiros. O time carioca conseguiu empréstimo do meia argentino Claudio Aquino, que estava no Independiente-ARG e tem 24 anos.

Aquino inclusive já esteve nas Laranjeiras para assinar o contrato, vestir a camisa do Flu e apresentar suas características: “estou muito contente de estar no Fluminense, um clube grande do futebol brasileiro. Sou um meia ofensivo, gosto de controlar a bola e buscar os companheiros. Espero me adaptar rapidamente ao grupo e dar o melhor de mim”, disse.

Em um recado para a torcida do Fluminense, Aquino prometeu dedicação: “sei que os torcedores têm expectativa de me conhecer, ver como jogo, e eles podem ficar tranquilos que vou me dedicar bastante para me apresentar da melhor maneira”.

Aquino vai jogar com a camisa 16 no Fluminense. Recentemente, o clube tricolor contratou Danilinho, Wellington Silva, Marquinho, Rojas e Henrique Dourado para reforçar o time no restante desta temporada.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Claudio Ezequiel Aquino
Data e local de nascimento: 24/7/1991 (24 anos), em Adrogué (ARG)
Posição: Meia-atacante
Clubes: Ferro Carril Oeste (ARG), Defensa y Justicia (ARG), Godoy Cruz (ARG), Independiente (ARG)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook