Últimas

Fluminense, Vasco e Botafogo terão jogos remarcados por conta da Olimpíada


Apenas o Flamengo não irá sofrer com alterações das partidas no Campeonato Brasileiro

Vasco, Fluminense e Botafogo terão a tabela do Campeonato Brasileiro alterada por conta dos Jogos Olímpicos que serão realizados no mês de agosto no Rio de Janeiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o pedido da Polícia Militar que pediu a suspensão das partidas da competição na capital.

O Alvinegro teve o seu confronto com o Palmeiras antecipado para o próximo domingo (31), às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Governador, assim como o Fluminense receberá a Ponte Preta, às 11h (horário de Brasília), em Edson Passos.

A antecipação resolve o problema dessa partida, mas a CBF ainda precisa decidir sobre os demais jogos no Rio no mês de agosto. Além desta partida, o Bota terá que mudar o local dos duelos contra Grêmio (7 de agosto) e Sport (20 de agosto).

Já o Fluminense ainda será afetado em dois jogos: Figueirense (3 de agosto), remarcado para 3 de setembro, no Giulite Coutinho, e América-MG (14 de agosto). E o Vasco terá dois jogos prejudicados na Série B: Sampaio Corrêa (20 de agosto) e Vila Nova (30 de agosto).

Enquanto os três clubes sofrerão alterações em algumas partidas, o Flamengo será o único clube que não irá enfrentar remarcação.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook