Últimas

Foco, força e fé! Eles mudaram o corpo com alimentação e exercício

Quer ficar sarado pro verão?  Uma transformação significativa no corpo leva tempo, mas se você se dedicar desde já, em alguns meses pode conseguir perder uns quilinhos.

Alimentação e exercícios adequados são essenciais para emagrecer com saúde e ganhar massa muscular. Motivação no projeto também é essencial. Aqui estão algumas celebridades que mudaram o shape para te inspirar, caso você queira ir pelo mesmo caminho.

André Marques

De gordinho a saradão: André Marques perdeu mais de 70 quilos e ficou musculoso com uma rotina pesada de exercícios na academia que o deixou com 11% de percentual de gordura. O apresentador se beneficiou também com uma cirurgia de redução de estômago e curiosamente não precisou recorrer à cirurgia plástica para eliminar o excesso de flacidez.

André Marques (Foto: Gabriel Rangel/Agnews / Instagram)André Marques (Foto: Gabriel Rangel/Agnews / Instagram)

Leandro Hassum

Outro famoso que tem causado burburinho na internet com a mudança drástica é Leandro Hassum. Visual gordinho agora só na reprise de ‘Os Caras de Pau’, que vai ao ar nas tardes de sábado. Hassum também reduziu o estômago e eliminou mais de 60 quilos de gordura. O apoio da mulher foi fundamental segundo o comediante.

Leandro Hassum antes e depois (Foto: Gshow e reprodução/Instagram)Leandro Hassum antes e depois (Foto: Gshow e reprodução/Instagram)

Dado Dolabella

Dado sofreu um verdadeiro efeito sanfona. Ele foi de sarado a gordinho, depois entrou de cabeça no veganismo e exibiu os efeitos da reeducação alimentar no corpo. O ator apareceu mais magro e com musculatura definida promovendo uma marca de produtos naturais no Instagram.

Dado Dolabella antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)Dado Dolabella antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Belo

Você consegue imaginar alguém casando com Gracyanne Barbosa sem entrar no mesmo ritmo que ela? O Belo de hoje em dia quase não parece aquele do biotipo mais magrinho nos anos 2000. A voz continua a mesma, mas os bíceps, os tríceps, os deltóides… quanta diferença!

Belo - antes/depois (Foto: Reprodução / Instagram)Belo – antes/depois (Foto: Reprodução / Instagram)


Mas é importante ressaltar que, da mesma forma que se perde peso, o corpo pode recuperar também com muita facilidade. Tudo depende do seu metabolismo e do rigor nos hábitos alimentares. Veja exemplos:

Nicolas Prattes

O ator Nicholas Prattes chamou atenção ao aparecer na praia com um corpo diferente do que é exibido em seu Instagram. Ao EGO, Nicholas justificou a ausência de gominhos como uma questão de ângulo e luz nas fotos. Então tá, né?

Nicolas Prattes  (Foto: Instagram / Reprodução - Agnews)Nicolas Prattes (Foto: Instagram / Reprodução – Agnews)

Taylor Lautner

O sempre descamisado Jacob, de ‘Crepúsculo’ surgiu mais rechonchudo em um talk show do canal BBC em abril. Muitos fãs aprovaram a mudança e disseram que ele fica bem de qualquer jeito. E mesmo que eles não tivessem curtido, a gente volta a dizer: o importante é estar bem consigo mesmo, não é?

Taylor Lautner (Foto: AgNews/youtube)Taylor Lautner (Foto: AgNews/youtube)

Vin Diesel

O astro de ‘Velozes e Furiosos’ foi flagrado mais fofinho na sacada de um hotel em Miami no final de 2015. Pouco tempo depois, ele publicou uma imagem no Instagram mostrando que já estava recuperando a forma mais sarada do “padrão Hollywood”.

Vin Diesel: antes e depois (Foto: Reprodução / Facebook  | AKM-Gsi Brasil)Vin Diesel: antes e depois (Foto: Reprodução / Facebook | AKM-Gsi Brasil)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook