Últimas

Francisco Vitti dá festão de R$120 mil e curte noite com Amanda de Godoi

Francisco Vitti com a namorada  (Foto: Anderson Barros / Ego)Francisco Vitti com a namorada (Foto: Anderson Barros / Ego)

Francisco Vitti, que deixou “Malhação” nesta semana comovendo muitos fãs com a morte de seu personagem, promoveu na noite desta sexta-feira, 29, um festão – avaliado em R$ 120 mil – para celebrar seu aniversário de 19 anos.

Ao lado da namorada, Amanda de Godoi, e de amigos e familiares famosos, o ator se divertiu na Casa de Festas Estrela do Mar, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Os dois não quiseram posar dando beijo para os fotógrafos. “Estamos felizes, mas assumimos porque fomos flagrados, se não estaríamos só nós dois quietinhos mesmo. Não gosto de posar dando beijo nela, porque se trata da minha vida pessoal e quanto menos pessoas sabem dela acho que as coisas funcionam melhor. Estamos muito bem”, diz Francisco.

O tema da comemoração será “Califórnia Beach”, com uma decoração assinada por Letícia Melgaço – que também fez as festas de Nego do Borel e de Solange Couto. Pranchas de surfe e um estilo bem tropical ambientaram o aniversário.

A Festa teve como decoração nas paredes uma impressão digital remetendo a um pôr-do-sol e o mar como pano de fundo. Malas, pranchas de surfe,  flores, cadeira de praia, carrinho de picolé, tudo levou os convidados para o ambiente praiano de Califórnia. O DJ Mark Luk comandou a pista. “Escolhi o tema que tem a ver com surfe porque é algo mais descontraído, e eu sou bem despojado, gosto desse ambiente praieiro, é a minha cara. A expectativa é reunir os melhores amigos e curtir. Chamei uma galera e deixei aberto que convidem também mais amigos. A ideia é aproveitar”, explica o aniversariante.

O clima de sombra e água fresca também estava presente nos comes e bebes do aniversário. Cup cakes tinham desenhos de pranchas, boias e coqueiros. Além dos docinhos e saladas de frutas, o cardápio trouxe também crepes, um buffet japonês e mini hambúrgueres.

O ator também não deixou de falar sobre a morte de seu personagem em “Malhação”. “Foi algo muita comentada, né? Todas as fãs me mandando mensagem e falando que meu personagem não podia ter morrido. Eu gostei muito da repercussão toda, mas foi algo triste, não tem como negar. Agora que acabaram as gravações eu vou me dedicar ao teatro. Não tenho planos de televisão por enquanto”, afirma Francisco.

Francisco Vitti  (Foto: Anderson Barros / Ego)Francisco Vitti (Foto: Anderson Barros / Ego)
Francisco Vitti  (Foto: Anderson Barros / Ego)Francisco Vitti (Foto: Anderson Barros / Ego)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook