Últimas

Gabriel esnoba proposta do Chelsea para seguir no Santos

O clube da Premier League, um dos muitos interessados no jogador, tinha oferecido cerca de R$ 111 milhões, mas Gabigol não aceitou proposta e renovou com o Peixe até 2021

Gabriel Barbosa, atacante do Santos, recusou a chance de se juntar ao elenco do Chelsea, de acordo com a UOL. Os Blues teriam oferecido 30 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) para contar com os serviços do jogador de de 19 anos, no entanto, ele negou a oferta dos ingleses e renovou com o Peixe.

Gabigol, como é conhecido, aguarda por uma transferência para o Real Madrid, clube que sonha defender. Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund também estão interessados ​​no brasileiro, mas com o novo contrato firmado com o Santos, ele deve permanecer na Vila Belmiro até 2021.

 Lucas Figueiredo/MoWA Press

“O Santos Futebol Clube informa que chegou a um acordo com o atacante Gabriel Barbosa e o Departamento Jurídico do Alvinegro está em fase de confecção de minuta contratual para que o camisa 10 tenha vínculo com o clube até 2021. O atual contrato de Gabriel Barbosa é válido até 2019”, publicou o Santos, por meio de nota oficial no site do clube.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook