Gabriel Leone a revista: 'Quanto menos maquiagem, mais fico atraído'

O ator, que vive o Miguel de ‘Velho Chico’, falou a ‘Estilo’ sobre o que desperta seu interesse nas mulheres: ‘Aprecio a beleza natural’.

Gabriel Leone, que dá vida ao Miguel na novela das nove “Velho Chico”, está na sessão Homem de Estilo da revista “Estilo” de agosto, que chega dia 1 às bancas. Aos 23 anos, o jovem ator contou ser bastante objetivo e simples na hora de se vestir, dando prioridade a peças pretas, brancas ou cinzas, sem se atentar muito as grifes. “A moda hoje está a serviço do que gostamos. Vejo que a ideia de ter um padrão a ser seguido se perdeu um pouco e noto diversidade na forma como as pessoas se vestem. Sou, no entanto, um cara simples”, explica Gabriel, que gosta de explorar anéis e pulseiras nos looks.

Essa simplicidade também está presente quando o assunto é a admiração pela figura feminina. “Aprecio a beleza natural. Quanto menos maquiagem, menos produção e mais eu conseguir ver a pessoa por trás do make e da roupa, mais fico atraído”, afirmou o ator.

Gabriel comentou também que gosta das mudanças que precisa fazer no visual para seus diferentes personagens e não se incomoda em abrir mão da vaidade para isso. “É uma coisa que gosto muito de fazer: me transformar entre um personagem e outro. A mudança física é importante para compor um papel. A minha vaidade está a serviço do trabalho”, falou ele, que ficou conhecido nacionalmente após o sucesso em “Verdades Secretas”.

Gabriel Leone (Foto: Ricardo Penna/Divulgação Revista Estilo)Gabriel Leone (Foto: Ricardo Penna/Divulgação Revista Estilo)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook