Últimas

Galo está na briga pelo título – Repercussão de Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG

Vitória fora de casa deu moral para o time mineiro, que ainda está fora do G-4, mas já fala em alcançar o líder na tabela

O Atlético-MG entrou de vez na briga pelo título. Apesar de ainda estar fora do G-4, o time mostrou essa certeza após bater o líder Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo, neste domingo (24). Jogadores dos dois times concordaram que o Galo tem potencial para brigar pelo topo da tabela.

No momento o Palmeiras tem 32 pontos e não vai perder a liderança nesta rodada. Já o Atlético-MG chegou a 26 e está na beira do G-4.

Veja as principais declarações pós-jogo:

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil e pegado. O Atlético-MG é um time que vai brigar lá em cima da tabela. Infelizmente não conseguimos vencer, mas agora é manter a tranquilidade porque estamos dois pontos na frente”.


Cuca exaltou equilíbrio entre os times (Foto: Alexandre Schneider/ Getty Images)

“No Brasileiro tem de saber perder. Na proposta que o Atlético veio, foi muito feliz. Marcou muito, nas duas chances que teve marcou um gol. Não nos deu grandes oportunidades. Não muda, não tem uma condição de dizer ‘quero disparar 10, 15 pontos’. Quem dera. Os times são muito similares. Se pegar um grupo do Atlético em comparação com o Palmeiras, não tem diferença. Os times se equivalem. Vai ser uma luta até o final”.

Sabemos que era um jogo para poucas oportunidades. Conseguimos vencer e entrar no campeonato de novo. A gente sabia que, se perdesse, praticamente perdia a disputa pelo título, pela vantagem que o Palmeiras ia abrir. Com a vitória a gente entra de vez no campeonato, porque tem força no elenco com os jogadores voltando de contusão. Temos equipe para brigar pelo título


Donizete está em fase artilheira (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

“Estou feliz pelo meu gol, mas mais feliz ainda pelos três pontos. A gente sabia que o Palmeiras costuma fazer os gols rápido, vem no abafa, mas conseguimos segurar e sair bem no contra-ataque”

“Não é desculpa, nosso time teve muitos desfalques, principalmente de meia. A gente passou um momento conturbado, mas chegaram novos jogadores e passou a fase ruim. Estamos crescendo na fase certa e vamos tentar fechar o primeiro turno com três vitórias para ficar mais perto do Palmeiras”. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook