Últimas

Gama 0 x 0 Santos: Peixe esbarra na defesa do rival e empata sem gols fora de casa


Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira no Bezerrão, pela terceira fase da Copa do Brasil

O Santos visitou o Gama no Bezerrão na noite desta quarta-feira (21), e sem alguns dos seus principais atletas, o Peixe teve dificuldades para furar a defesa rival e acabou empatando em 0 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Na primeira etapa, as duas equipes criaram poucas chances claras de gol e tiveram uma batalha equilibrada, com Jeferson se destacando pelo time mandante, e Lucas Lima e Léo Cittadini buscando criar as principais jogadas de perigo do Peixe.

Após os 45 minutos iniciais, o Santos voltou com uma postura diferente do intervalo e mal deixou espaço para o Gama. Em poucos minutos, Copete levou perigo à defesa duas vezes e quase balançou as redes. O Peixe aproveitou o bom momento e pressionou a equipe do Distrito Federal, que tentou revidar com o contra-ataque, mas também não teve sucesso.

Na próxima quarta-feira (27), as duas equipes voltam a se encontrar, às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para avançar na competição, o Santos precisa de uma vitória simples, enquanto o Gama tem a vantagem do empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a partida aos pênaltis.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook