Últimas

Ganso diz que jogará mais recuado e revela conversas com Neymar e L. Fabiano


Meia terá que se adaptar por causa de pedido de Sampaoli, preocupado com a intensidade do futebol europeu

Paulo Henrique Ganso deve jogar de forma diferente no Sevilla. Em sua apresentação na Espanha, nesta quinta-feira, o meia ex-São Paulo revelou que provavelmente atuará mais recuado. Em busca de adaptação ao clube, ele contou que já teve conversas com Neymar e Luís Fabiano.

A mudança de posicionamento de Ganso deve ocorrer por causa de um perdido do técnico Jorge Sampaoli: “eu conversei um pouco com Sampaoli. Ele gosta que eu jogue pouco mais atrás no campo. Chego com muita vontade de jogar bem, ganhar e conquistar títulos. Chegaram grandes jogadores com muitas qualidades técnicas e vamos nos adaptar juntos para buscar o melhor para o Sevilla”.

O técnico chileno entende que, como o futebol na Europa é mais intenso, Ganso só poderá mostrar seu futebol de passes e criatividade se estiver mais recuado.

O meia tem amigos para conversar sobre o clube e a vida na Espanha: “Neymar sempre fala bem da liga espanhola. Não falei com ele especificamente sobre o Sevilla, mas o Luís Fabiano me falou muito bem desse clube. Com 26 anos eu já estou preparado para esse momento”.

Ganso também comentou sobre o vídeo de despedida que fez no São Paulo: “me despedí emocionado porque foi um clube que me ajudou muito”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook