Últimas

Garry Marshall morre aos 81 anos, diz site

Segundo o ‘E! Online’, o diretor de sucessos como ‘Uma Linda Mulher’ e ‘O Diário da Princesa’ teve complicações após uma pneumonia e um derrame.

Garry Marshall (Foto: Reuters)Garry Marshall (Foto: Reuters)

Garry Marshall, diretor de sucessos como “Uma Linda Mulher”, morreu aos 81 anos, com informações extraoficiais do site “E! Online”. Marshall teve “complicações de uma pneumonia após sofrer um derrame em um hospital em Burbank, na Califórnia”, disse o representante do diretor em um comunicado enviado a imprensa. O funeral será privado e uma homenagem está sendo organizada para a data do aniversário de Marshall, no dia 13 de novembro.

Ainda de acordo com o comunicado, “a família pede que não sejam enviadas flores. Doações em nome de Garry Marshall podem ser feitas a Clínica da Comunidade de Saban, conhecida formalmente como a Clínica Gratuita de Los Angeles, a Unidade de Cuidados Intensivos do Centro Médico de Saint Joseph em Burbank e ao Fundo Para Bolsas de Universidade e Graduação do Noroeste”.

O lendário diretor de Hollywood esteve no comando das séries e filmes mais amados pelo público como “Uma Linda Mulher”, “Happy Days”, “O Diário da Princesa” e muitos outros. Henry Winkler, que fez parte do elenco da série dos anos 70 “Happy Days”, lamentou a perda em seu Twitter. “Descansa sem paz… Obrigado pela minha vida profissional. Obrigado por sua lealdade, amizade e generosidade”, postou.

A carreira ilustre de Marshall começou quando ele se tornou um dos roteiristas do “The Tonight Show with Jack Paar” nos anos de 1950, pouco depois de se mudar para Los Angeles para trabalhar com Jerry Belson. A dupla escreveu para vários sucessos como “The Dick Van Dyke Show”, “The Danny Thomas Show”, “The Joey Bishop” e “The Lucy Show”.

Julia Roberts e Garry Marshall (Foto: Reuters)Julia Roberts e Garry Marshall (Foto: Reuters)
Hector Elizondo, Julia Roberts, Garry Marshall e Richard Gere (Foto: Reuters)Hector Elizondo, Julia Roberts, Garry Marshall e Richard Gere (Foto: Reuters)
Garry Marshall (Foto: Reuters)Garry Marshall (Foto: Reuters)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook