Giggs: "Eu ri a primeira vez que vi Cristiano Ronaldo jogar!"

O galês revelou o que passou pela sua cabeça quando viu o craque português em campo na partida entre Sporting e Manchester United

Ryan Giggs revelou que ele sabia que Cristiano Ronaldo era um jogador especial quando viu o que ele fez com John O’Shea na partida entre Sporting e Manchester United, enquanto ainda era uma jovem aposta em 2003. 

Cristiano Ronaldo garantiu a sua transferência para o United depois da sua deslumbrante exibição contra os ingleses em um amistoso, e desde então, não parou mais, e já se tornou um dos maiores jogadores de todos os tempos. 

 Getty Images

Giggs, que jogou ao lado do craque luso por seis anos antes de ele se transferir para o Real Madrid, contou o que pensou na primeira vez que ele viu CR7 em campo.

“Vi Ronaldo receber a bola e depois ‘dá cabo’ de John O’Shea por completo e todos reagiram com uma pequena gargalhada”, disse Giggs ao ITV antes da vitória por 1 a 0 de Portugal sobre a França. 

“Ele simplesmente iluminou o jogo e todos os jogadores queriam falar com ele depois do jogo. Me lembro que estávamos à espera do treinador e ouvimos um rumor de que Cristiano tinha sido contratado”, acrescentou.


GOAL LEIA MAIS: GOAL
“Portugal mereceu vencer a Euro 2016”  | Portugal não se esqeuce de Eusébio  | ► Borboleta ‘seca’ lágrimas de CR7



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook