Giroud não quer pensar em Benzema na França

O atacante assumiu a titularidade na seleção, uma vez que Benzema ficou de fora da Eurocopa

Vice artilheiro da Eurocopa com três gols marcados, o atacante Olivier Giroud rechaçou as comparações com Karim Benzema, que não foi ao torneio devido a polêmica com Valbuena. Aos 29 anos, Giroud ganhou a posição de Benzema e está mostrando o seu valor na seleção da França, fazendo os franceses esquecerem do jogador do Real Madrid.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os artilheiros da Euro | O estilo de jogo da França | Os melhores das quartas de final


“Eu admito que eu realmente não penso sobre isso. Eu estou pensando sobre a equipe e os gols da partida. Eu realmente não estou pensando sobre Karim, eu só estou pensando sobre a seleção francesa”, disse Giroud na coletiva desta segunda-feira (4).  

E não é só o camisa 9 que está dando alegria para os anfitriões da Eurocopa 2016. O trio ofensivo formado com Antoine Griezmann e Dimitri Payet está dando muito certo e, juntos, os três marcaram 10 dos 11 gols da França no torneio.  

“Os números falam por si só. Com o jogo ofensivo, estamos muito felizes. Queremos continuar desta maneira. É uma formação ofensiva. Nós fizemos um trabalho adicional com cruzamentos no meio-campo, que recupera a bola mais acima do campo”, destacou.  

“Há um trabalho em equipe que garante que nós três podemos tirar proveito. É claro que há uma certa compreensão, uma química, entre nós três. Eu não consigo ver como isso não vai funcionar bem para seleção se continuarmos neste caminho”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook