Últimas

Glória Maria sobre abertura da Olimpíada: 'Já vi o ensaio e está linda'

Jornalista disse estar se preparando muito para cobertura dos jogos do Rio 2016: ‘Arduamente’.

Glória Maria estava na noite desta quinta-feira, 28, no show de Ivete Sangalo no Cristo Redentor, no Rio, um dos eventos pré-olímpicos. A jornalista contou em conversa com o EGO que está se preparando para cobrir com força total o evento esportivo. “Eu estou muito focada no trabalho para cobertura da Olimpíada. Vai ser uma festa incrível, e o brasileiro, o carioca, estão precisando disso. Precisamos acreditar em algo de esperança pra esse País mudar e isso vai ser bom”, disse ela.

Glória conseguiu acompanhar um dos ensaios para a abertura da Olimpíada. “Eu já vi todo o ensaio da abertura da Olimpíada. Está incrível. Posso adiantar pra vocês que a Deborah Colker fez um trabalho incrível. É um trabalho minucioso e rico em detalhes, está demais”, comentou.

Sobre o show no Cristo, Glória já esteve no monumento outras vezes. “Eu já estive aqui porque fiz o preparatório para o batismo das minhas filhas aqui, é incrível, e um show da Ivete aqui é uma coisa de louco, uma ideia ótima. Pena que parece que vai chover”, declarou ela, minutos antes de cair uma tempestade.

Glória Maria (Foto: EGO)Glória Maria (Foto: EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook