Últimas

#GoaldeCanela: Messi é chato, mas precisamos dele

É a hora do craque argentino emular Ibrahimovic e mostrar que futebol não se faz sem ele nesse planeta



GOAL Por Livia Muniz 


No te vayas Lio – Leo Messi é aquela criança que sempre teve tudo, sempre conseguiu tudo queria dos pais, sempre foi o dono da bola. Mas aí um dia ele vai brincar no play do condomínio e perde para os amigos no bobinho. Perde duas. Perde três. Perde quatro. Ele, que não está acostumado com a derrota, diz que perder não é com ele. E não é mesmo. Mas se desistir agora, vai ser o garoto mimado, o líder sem personalidade que dizem que é. Mesmo caladão, tímido, CHATO, Messi é o melhor do mundo. E esse mundo precisa dele.  

É favorita – A convocação de Micale para os Jogos Olímpicos anima o torcedor brasileiro depois dos fracassos recentes da Seleção. E o melhor de tudo é que o Brasil tem realmente peças boas para se tornarem grandes estrelas nos próximos anos. Há quem reclame do excesso de atacantes, mas a Seleção Brasileira precisa retomar a tradição ofensiva que lhe pertence. Apostar em zagueiro como herói principal nunca foi uma boa decisão (NÉ, DAVID LUIZ E THIAGO SILVA).  

Vanderlei Almeida/AFP/Getty Images

BC vs MS – Parte dos trios mais avassaladores do mundo disputaram torneios com suas seleções neste fim de temporada. Apenas Neymar e Benzema ficaram de fora, o brasileiro reservado para as Olimpíadas e o francês… Bem, o francês ficou em casa descansando. E no geral, mesmo que um dos dois vá certamente cair na semifinal da Eurocopa, o saldo de Bale e Cristiano Ronaldo já é melhor do que o de Messi e Suárez na Copa América Centenário.  

Ótima geração™ – Mais uma vez a Bélgica com sua geração ótimaespecialdiferenciada e em (infinita) formação caiu cedo em um grande torneio. E olha que graças ao regulamento louco da UEFA para a disputa da Eurocopa de 2016, os belgas eram os favoritos de uma chave tranquila. Perderam de 3 a 1 para País de Gales. Definitivamente, a Bélgica está caminhando a passos largos para ser a nova Inglaterra dos torneios de seleções.  

It’s Zlatan time! – Todo mundo sabia (ou pelo menos já esperava) que Zlatan Ibrahimovic fosse para o Manchester United. No início da semana, jornais ingleses cravaram que o anúncio seria feito na sexta-feira (1º). Mas Ibra não é qualquer jogador. Ele não é anunciado por um clube. Ele é quem anuncia o clube que irá defender. E foi o que ele fez na quinta-feira (30), antes de qualquer palavra dos Red Devils. Pelo menos nossos colegas gringos acertaram: o anúncio do clube só aconteceu mesmo nesta sexta. 

Getty Images/MUFC


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook