Godín: "Ainda temos o sonho de ganhar a Champions"

Zagueiro uruguaio confessou que, apesar das derrotas nas duas finais contra o Real Madrid, ainda quer a ‘Orelhuda’

Gabi, Diego Godín e Koke fizeram uma avaliação da última temporada do Atlético de Madrid nesta sexta-feira (22). O primeiro a falar foi o zagueiro uruguaio, que destacou que os colchoneros estão prontos para voltar a competir e ainda sonham com o título da Champions League.

“Estamos pronto para começar a competir. O nosso objetivo é lutar pelos mesmos objetivos de sempre, todas as competições que vamos disputar. Ainda temos o sonho de ganhar a Champions League, é claro, conhecemos o caminho. esta equipe quer ganhar e vamos continuar lutando para tentar ganhar”, disse Godín.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Juve não desiste de Gabigol | André Gomes é do Barça | Juve admite perder Pogba


Gabi foi questionado sobre outro assunto, e disse a sua opinião sobre a possibilidade de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid dirigir a seleção da Argentina no futuro.

“Eu vejo o treinador muito envolvido com o grupo, e com a mesma energia que teve nos últimos cinco anos. É uma decisão muito pessoal. Enquanto ainda estiver trabalhando como tem feito no Atlético, é uma decisão dele”, comentou o meia.

 Getty Images

Koke foi o único que mencionou sua opinião sobre a chegada de Julen Lopetegui como novo treinador da Espanha.

“Se ele foi escolhido tem um motivo. Eu o conheço há vários anos, porque eu joguei com ele o Mundial Sub-20 e ganhei o Europeu sub 21. Lhe desejo boa sorte e espero que ele continue tendo sucesso, seria muito bom para a Espanha. “


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook