Gracyanne Barbosa posa usa cinta durante treino na academia

Na legenda, mulher do cantor Belo contou que já perdeu mais de dez centímetros graças ao uso da peça.

Como parte de sua rotina, a modelo Gracyanne Barbosa compartilhou com seus fãs mais uma de suas idas para a malhação. Só que nesta terça-feira, 5, a modelo postou com seu tradicional look para queimar as gordurinhas (se é que ela ainda tem alguma, claro) e também com uma cinta modeladora na cintura. Na legenda, a mulher do cantor Belo contou que a peça tem ajudado muito para que ela tenha um corpo ainda melhor.

“Como eu já mostrei para vocês, a cinta  já me ajudou a diminuir mais de dez centímetros. Pra quem malha, faz dieta e tem o foco na simetria do corpo, sabe que não é fácil e toda ajuda é sempre bem vinda!!! Vocês podem ver pelos meus snaps que eu treino e uso no dia a dia porque eu gosto mesmo”, escreveu ela, que fez uma selfie e chamou atenção ao segurar o celular envolto em uma capinha com o rosto de Belo (ah, o amor… <3).

Além do corpão, Gracyanne mostrou recentemente que tem boa elasticidade ao postar uma foto fazendo um execício com o bumbum empinado e o corpo estendido no chão. A musa fitness também costuma filosofar ao publicar os registros de sua malhação. A ex-dançarina tem mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)Gracyanne Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook