Últimas

'Grande Pena', diz Elba Ramalho sobre morte de maquiador de Gal Costa

Cantora postou fotos onde Rodrigo Pimenta aparece entre ela e Gal Costa. Morte aconteceu na noite da sexta-feira, 30.

Elba Ramalho usou as redes sociais para lamentar a morte de Rodrigo Pimenta, maquiador da cantora Gal Costa que morreu nos bastidores do show da cantora após um mal súbito na noite da sexta-feira, 30. Na postagem, ela mostrou fotos de Rodrigo com ela e Gal Costa. “Acabo de saber da morte súbita do querido Rodrigo, maquiador de Gal. Na foto, ele está entre eu e Gal. Uma grande pena! Descanse em paz, Rodrigo”, escreveu.

Gal costa está abalada

O profissional teve um mal súbito enquanto maquiava a artista e acabou morendo nos bastidores da Sala Cecília Meireles, na Lapa, no Centro do Rio. Os bombeiros retiraram o corpo do local por volta das 23h40. Segundo eles, o corpo do maquiador foi levado para o Instituto Médico Legal, na região central da cidade. A Polícia Militar também foi chamada ao local e deu a causa da morte como um mal súbito, sem mais detalhes.

Segundo a assessoria, Gal Costa não ficou sabendo da morte do maquiador antes de se apresentar. A assessoria de Gal Costa lamentou o ocorrido e informou que a cantora não vai se pronunciar pois está muito abalada.

Elba Ramalho (Foto: Reprodução/Instagram)Rodrigo Pimenta de óculos, barba e cabelo cacheado. Fotos foram postadas por Elba (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook