Últimas

Grávida de três meses, Kelly Key diz que irá fechar a fábrica: “Provavelmente vai ser minha última”

Kelly Key com os filhos; Jaime, de 11 anos, e Suzana Freitas, de 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key com os filhos; Jaime, de 11 anos, e Suzana Freitas, de 16 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Grávida de três meses, Kelly Key contou que está pensando em “fechar a fábrica”. Em conversa com o jornal Extra desta terça-feira (19/7), a cantora de 33 anos disse que vai aproveitar ao máximo a terceira gestação:

“Provavelmente vai ser minha última gravidez. Então, quero aproveitar tudo. Vai ter chá de bebê, vou comer o que tiver vontade e quero curtir ao máximo. As pessoas me perguntam muito sobre os treinos e alimentação, foi permanecer focando num treino e uma alimentação saudável, porque vai ser fundamental para uma gravidez saudável”.

À publicação, a artista disse que seus dois filhos, Suzanna Freitas, de 15 anos, e Jaime Vitor Freitas, de 11 anos, sempre pediam um irmão ou irmã:

“Nossa família está muito feliz com essa terceira gravidez. O Victor e a Suzanna queriam muito um irmão, sempre me pedem. E eu também estou muito feliz”, disse.

A gravidez é motivo de muita felicidade para Kelly Key:

“Eu tive a Suzana aos 17, o Victor na casa dos 20 anos, e agora, minha terceira gestação, na casa dos trinta anos. São três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida, e isso me deixa muito feliz. Agora, sem dúvida, eu posso aproveitar cada vez mais e sempre de uma forma diferente.”, completou.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook