Últimas

Gretchen se solidariza com ataque em Nice: 'O povo francês é doce e gentil'

Cantora, que está morando em Paris, se manifestou sobre o ato de terror que matou mais de 80 pessoas na última quinta-feira, 14, no sul da França.

Gretchen tem negócios na Europa (Foto: Reprodução / Instagram)Gretchen tem negócios em Portugal e na França
(Foto: Reprodução / Instagram)

Gretchen ficou abalada com o ataque que matou mais de 80 pessoas em Nice, na França, no Dia da Queda da Bastilha, na última quinta-feira, 14. A cantora mora em Roquebrune Cap Martin, que fica apenas 20 Km de Nice, e contou ao EGO como está o clima no país após o ato de terror que chocou o mundo.

“Estamos bem, mas muito tristes. Moramos em Roquebrune Cap Martin, que fica apenas 20 Km de Nice. O ataque nos deixou chocados e muito sentidos. Meus sentimentos são de profunda tristeza. Até porque quase poderia ter sido com um dos nossos. Na hora do ataque estávamos dormindo quando soubemos da notícia. Mas levantamos na mesma hora porque o filho do Carlos mora muito perto do local e ligamos para saber dele, do bebê e da esposa. Ele também estava dormindo, mas a esposa e o bebê tinham ido para Nice e iriam para a festa. Mas, por sorte, começou a ventar muito e ela desistiu. Graças a Deus”, explicou a dançarina.

Assim que soube da notícia, a cantora alterou a imagem do perfil e da capa do seu Facebook para uma foto de um olho nas cores da bandeira francesa, com uma lágrima escorrendo e a data do atentado escrita. Gretchen também chegou a compartilhar sua localização em Nice, dizendo que estava segura. 

Apesar do clima tenso na Europa por conta dos recentes atentados de terrorismo, a eterna Rainha do Bumbum não pretende abandonar a vida no Velho Continente e voltar a morar no Brasil. “Mesmo assim, prefiro estar aqui. Hoje, eu amo muito a França. Nossa vida é aqui e tenho muito amor por esse país que me acolheu. O povo francês é doce e gentil. Meu marido trabalha aqui ainda e eu devo abrir outro negócio em breve”, afirmou Gretchen, que revelou ter fechado as três lojas que tinha na Europa e que recentemente se casou com o empresário Carlos Marques, em uma cerimônia religiosa, em São Paulo.

Imagem usada por Gretchen no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)Imagem usada por Gretchen no Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)
Gretchen compartilhou a sua localização em Nice (Foto: Reprodução / Facebook)Gretchen compartilhou a sua localização (Foto: Reprodução / Facebook)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook