"Griezmann pode fazer a diferença para a França", afirma Deschamps

Treinador acredita que atacante do Atlético de Madrid pode ser o diferencial dos franceses na final da Euro 2016 contra Portugal

O artilheiro da Eurocopa 2016, Antoine Griezmann, está preparado para fazer a diferença mais uma vez na final deste domingo contra Portugal, de acordo com Didier Deschamps, treinador da França.

“Antoine Griezmann, com seus companheiros de equipe, pode nos tornar campeões europeus. Ele é um jogador muito talentoso, técnico e que é importante para a equipe. Ele também sabe jogar em equipe, não é simplesmente um jogador individual”, disse o comandante dos anfitriões.

 

“Griezmann é claramente um jogador muito jovem, que teve uma grande campanha. Cristiano Ronaldo tem se apresentando em alto nível por sete ou oito anos. Ele marca muitos gols para o seu clube e para Portugal”, explicou Deschamps, quando questionado sobre os dois principais destaques da final.

O atacante marcou os dois gols na vitoria da França por 2 a 0 na semifinal contra a campeã mundial Alemanha, em Marselha. Não é de hoje que as atuações de Griezmann chamam a atenção e alguns companheiros de equipe já acreditam que ele pode até ser um dos indicados à Bola de Ouro, o que segundo Deschamps, seria ótimo para ele e para a sua seleção.

“Até agora houve apenas dois candidatos para a famosa Bola de Ouro – Cristiano Ronaldo e Messi, mas se Antoine Griezmann pode estar dentro dos candidatos, ótimo, isso seria um sinal de que as coisas foram muito bem na final”, finalizou.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Mkhitaryan explica como falar seu nome | Juve rejeita proposta por Bonucci | Expectativa sobre Pogba é demais



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook