Últimas

Guitarrista da Versalle sobre assalto em Aracaju: 'Foi uma fatalidade'

Banda Versalle (Foto: Mosh Photos/Divulgação)Banda Versalle (Foto: Mosh Photos/Divulgação)

Os músicos da Banda Versalle, que ficou famosa como finalista do programa “SuperStar”, passaram por um susto na noite dessa quinta-feira, 28. Rômulo Pacífico, guitarrista, Criston Lucas, guitarrista e vocalista, Igor Jordir, baterista, e Miguel Pacheco, baixista, foram assaltados por um homem armado na frente do hotel em que estavam hospedados no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, onde farão um show na noite desta sexta-feira, 29.

“Chegamos na cidade por volta das 18h e fomos direto para o hotel. Combinamos de jantar às 20h e uns cinco minutos antes descemos para esperar a nossa carona que levaria até o restaurante. Estávamos conversando há uns dez metros da porta do hotel, quando vimos um rapaz caminhando em nossa direção com um sacola, não ligamos e continuamos conversando. Foi quando o cara veio já apontando a arma e pedindo pra gente passar tudo. Claro, nunca iríamos reagir a um assalto, entregamos todas as coisas, quatro celulares e quatro carteiras”, contou Rômulo.

Segundo ele, um dos celulares foi encontrado graças a um sistema de localização que ele tinha. “Nossa carona chegou praticamente na mesma hora do assalto. Entramos no carro e fomos atrás de uma viatura policial, que graças ao localizador, conseguiu encontrar o celular, que era um iPhone, caído no chão. Só de encontrá-lo já tínhamos ficado mais conformados”, disse.

‘Não vamos correr mais atrás disso’
Na manhã seguinte ao assalto, os músicos participaram de um programa de televisão, onde contaram o episódio e falaram que os documentos continuavam desaparecidos. “Passamos um número de contato e em seguida já recebemos uma ligação falando que tinha achado nossos documentos”, comemorou Rômulo. Os outros três celulares, porém, não foram encontrados: “O ladrão também não foi localizado. Mas o hotel tem circuito de câmeras com imagens do assalto. Mas nem vamos correr atrás disso. Estamos totalmente tranquilos já”.

‘Isso não vai tirar a boa impressão que temos de Aracaju’
Rômulo disse que o show desta sexta-feira, 29, vai acontecer normalmente e que o episódio não vai mudar a boa imagem que eles têm de Aracaju. “Foi uma fatalidade, poderia ter acontecido em qualquer lugar. Fomos recebidos aqui de braços abertos. Estamos muito animados com o show. Vamos tocar com uma banda local, a The Baggios, que é muito boa. Esperamos que a galera compareça em peso no show e pretendemos voltar mais vezes”, declarou.

Banda Versalle posa em Aracaju: 'Fomos recebidos de braços abertos' (Foto: Reprodução/Instagram)Banda Versalle posa em Aracaju: ‘Fomos recebidos de braços abertos’ (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook