Últimas

Gundogan: "Até Ibra acha Guardiola o melhor do mundo"

O novo jogador do Manchester City usou algumas declarações da biografia de Ibrahimovic para exaltar seu novo treinador

Todo mundo sabe que Pep Guardiola e Zlatan Ibrahimovic estão longe de ser melhores amigos. Os dois trabalharam juntos no Barcelona e o sueco é um dos maiores críticos do treinador. E na próxima temporada, eles irão se reencontrar, mas de lados opostos: Guardiola vai comandar o Manchester City e Ibra vai jogar pelo Manchester United.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Gundogan foi seduzido por Pep | Mourinho quer superar Fergie | Suárez e Kroos no City?


Mas talvez para jogar ainda mais lenha na fogueira e atiçar a rivalidade entre clubes e homens, o novo meia do Manchester City, Ilkay Gundogan saiu em defesa do novo chefe. Em entrevista, o jogador alemão disse que até Ibra consideraria Pep Guardiola um dos melhores técnicos do mundo.  

“Mesmo os jogadores que não gostam dele o avaliam bem, o melhor exemplo é Ibrahimovic. Eu li no seu livro que ele não gosta dele, mas ele diz que ele é o melhor treinador com quem já trabalhou. É algo realmente especial de ser ler, ele está sendo honesto. É a mesma coisa que eu ouvi dos jogadores do Bayern de Munique, eles me disseram o mesmo, que ele pode melhorar todos”, disse Gundogan. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook