Heraldo Selva e Conceição Nascimento recebem apoio de Carlos Siqueira

A chapa
A chapa prefeitura de Jaboato dos Guararapes foi oficializada h uma semana. Foto: Roberto Pereira/Divulgao

A chapa formada por Heraldo Selva (PSB) e Conceição Nascimento (PSDB) à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes recebeu o apoio do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Respectivamente pré-candidatos a prefeito e vice, eles foram recebidos, nesta sexta-feira (8), pelo governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual aproveitou para reiterar também seu apoio aos aliados.

“Fico feliz em saber que o Heraldo é nosso candidato em Jaboatão, município que será uma das prioridades do partido. Sabemos que o Heraldo é um dos melhores quadros do PSB em Pernambuco. Ele tem o nosso apoio e o nosso entusiasmo”, comentou Siqueira. O governador, por sua vez, salientou que a presença de Carlos Siqueira “reforça a posição do partido” de apoio à chapa encabeçada pelo correligionário.

Heraldo e Conceição estiveram no Palácio juntamente com o prefeito Elias Gomnes (PSDB) para debater ações sobre a agilização da reforma do Mercado de Cavaleiro. Também participaram da conversa o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, o chefe do gabinete do governador, João Campos, e o deputado socialista Tadeu Alencar.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook