Últimas

Higuaín diz que ‘mentalidade da Juventus’ o fez escolher deixar o Napoli

O atacante argentino, terceiro jogador mais caro da história, disse que vai mostrar todo o seu potencial pela Velha Senhora

Gonzalo Higuaín chegou à Juventus determinado a provar que o alto investimento valeu a pena. O atacante argentino tornou-se a terceira maior transferência da história do futebol ao trocar, por 90 milhões de euros, o Napoli pelo rival italiano.

Na temporada passada Higuaín fez incríveis 36 gols em 35 partidas e quebrou o recorde do sueco Gunnar Nordahl, ídolo do Milan, que durava 66 anos. O faro de gols do argentino era a maior esperança de títulos para o Napoli, mas o amor se transformou em ódio por causa da transferência.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O time mais caro da história | As maiores transações da temporada | Barça quer atacantes


Dentre os motivos para trocar um time pelo maior rival, Higuaín afirmou que a mentalidade vencedora da Juve o conquistou: “Na vida, tomamos decisões pensando no que é melhor para nós. Eu fiz isso ao escolher a Juve”, afirmou em sua apresentação oficial nesta quinta-feira.

Higuaín fez um Campeonato Italiano espetacular com a camisa do Napoli

“Óbvio que não foi fácil. Eu tive alguns dias longos com meus amigos e família. A Juve é um clube importante no palco mundial. Uma das minhas razões estava ligado à mentalidade vencedora de um grupo tão bom”.

“É um grande time, com uma mentalidade vencedora e um projeto incrível. Agora eu tenho que mostrar o meu valor, e espero ter uma grande temporada”, finalizou o novo camisa 9 da Velha Senhora. Outros reforços contratados pelo gigante italiano foram: Dani Alves, Medhi Benatia, Marko Pjaca e Miralem Pjanic. No entanto, Paul Pogba, estrela do time, está muito próximo de se despedir. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook