grota da paz

Homem é morto com mais de 30 facadas na Grota da Paz, em Maceió

Vítima estava caída ao chão quando foi encontrada pelo irmão, no Benedito Bentes

 

Um homem foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (5) com mais de 30 perfurações de faca na região das costas. O crime aconteceu na Grota da Paz, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. 

A vítima, identificada como Josuel Amaro dos Santos, de 32 anos, estava em casa no momento em que foi atingida pelos golpes de faca e entrou em óbito. Nenhum suspeito foi preso. 

Paripueira

Outro caso de homicídio foi registrado, na noite dessa segunda-feira, no município de Paripueira, na Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o irmão da vítima não soube informar aos militares 5º Batalhão de Polícia Militar, a motivação e nem quem praticou o crime. Ele apenas relatou que, ao chegar à residência do irmão, deparou-se com ele caído no chão da sala já sem vida.

A vítima, identificada como Douglas Henrique da Silva, de 18 anos, foi morta por seis disparos de arma de fogo, no Centro da cidade. Ela foi atingida nas regiões do pescoço, braço e tórax.

O autor material do crime fugiu tomando destino ignorado. Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram rondas pela região, mas não conseguiram capturar o suspeito.

Em ambos os casos, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram nos locais e realizaram as perícias e recolhimento dos corpos. Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) coletaram informações sobre os dois homicídios para iniciar as investigações.

 

Por Rafael Maynart

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook