Últimas

Homem é preso acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo

A vítima levou a guarnição até a residência do suspeito que confessou o crime

 

Um homem identificado como Alex da Silva, 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (11), após roubar uma motocicleta, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. 

Ele estava acompanhado de outro homem, quando abordou a vítima e roubou uma motocicleta Honda 150 Fan.  Após cometer o crime, os dois fugiram em direção a uma grota da região. A vítima levou a guarnição até a residência do suspeito, localizada no Conjunto Carminha, que confessou o crime, e informou a localização da moto, que se encontrava em um matagal próximo ao lixão.

Alex da Silva, conhecido como "Gol Bola", foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi atuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado plantonista, Rodrigo Colombelli, o acusado já tem problemas com a justiça. Ele responde por homicídio qualificado.

"Gol Bola" foi reconhecido pela vítima do roubo da motocilceta. O comparsa conseguiu fugir e a polícia pede que se a população tiver alguma informação sobre o caso ligue para o Disque-Denúncia 181.

 

Por Madysson Weslley

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook