Homem pula a cerca em balada e mulher descobre pelo Facebook

Epis
Episdio bombou pelas redes sociais, entre comentrios e memes. Foto: Herman Lima/Reproduo/Facebook

Mais implacável que a sua avó com toda turma de amigas reunidas no alpendre, o twitter, só pra variar, está rendendo fofoca esta noite. O assunto – rumo à liderança dos trending topics mundiais – é Jair, intrépido rapaz que, “malandramente”, jurou para a mulher, Camila, que ficaria em casa na noite do dia 16 de julho, mas foi curtir a noite.

Clicado na balada pelos fotógrafos da boate em que, a princípio, não “havia posto os pés” o engenheiro acabou flagrado pela mulher no Facebook, na página da danceteria, onde a foto foi postada – tal qual papagaio de pirata de moças que, é bem provável, alegou “nunca ter visto”. Indignada com a escapadela, a esposa não deixou por menos: armou o barraco ali mesmo, nos comentários da fotografia.


A celeuma, tudo indica, separou o casal. Ao menos é o que se deduz pelos status de relacionanento de Camila e o pai de seus dois filhos no Facebook – que agora dizem: “solteiros”. A confusão, é claro, rendeu ainda muitos memes (veja abaixo).

Quanto ao futuro dos cônjuges, se depender de Jair, parece que ainda não está perdido. Um pequeno texto publicado há poucas horas pelo moço em seu perfil sugere que ele está arrependido.


Arrependido também está o fotógrafo, que pediu aproveitou o fatídico post para pedir desculpas.

A boate? Esta, sim, responde um sincero “de nada!” ao agradecimento irônico com que Camila começou o escracho público ao esposo, já que o engajamento espaço virtual do empreendimento foi para a estratosfera. O post destruidor de lares tem, até o momento, 37 mil curtidas, 32 mil comentários, mais de 23 mil compartilhamentos – o que se traduz em publicidade gratuita e, provavelmente, casa cheia por um bom tempo.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook