Últimas

Homer Simpson rebate Maradona: "É um gordo e inútil"

Estrela do futebol expressou a sua rejeição ao programa, e o personagem não ficou calado e respondeu

Diego Maradona sempre foi uma das figuras mais polêmicas no mundo do futebol. Mas alguém seria capaz de imaginar que o ex-jogador poderia arrumar confusão com um desenho animado?

Após colecionar ‘inimigos’ como Pelé, Blatter, Platini, George Bush, Mauricio Macri, Carlos Menem, Eduardo Duhalde, entre tantos outros, foi a vez de Homer Simpson, personagem do desenho animado americano, entrar na lista do argentino.

Na última sexta-feira (9), Maradona deixou uma frase para a posteridade ao afirmar: “Odeio Os Simpsons”.

Quando questionado pelo programa Infama, Humberto Vélez, que emprestou sua voz para o personagem Homer Simpson por 15 anos, não ficou calado e ironizou Maradona.

“Quem é? Ah sim, eu sei, é um jogador muito famoso da Seleção Argentina de Rugby?”, para logo depois ser corrigido e completar. “Ah, sim. Aquele que vive em Barcelona e é muito famoso, que disse que não quer jogar mais pela Seleção?”, rebateu.

“Não, você está falando de Lionel Messi, estamos falando de Diego Armando Maradona”, corrigiu o jornalista.

“Ah, sim, Lionel Messi. Eu realmente gosto dele porque ele não fala muito. Quem é Maradona? Ah, já lembrei quem ele é, ele é tão gordo quanto eu, mas um pouco mais inútil porque sempre diz bobagens”, finalizou.

Será que esta guerra vai continuar?


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook