Últimas

Igreja abriga 30 moradores de rua durante o mês de julho


26/07/2016 – 7:00


Eles receberam ajuda social e psicológica e muitos já conseguiram encontrar suas famílias




Igreja abriga 30 moradores de rua durante o mês de julho
Igreja abriga moradores de rua durante o mês de julho

A MegaVida Church, localizada na cidade de Campinas (SP), está abrigando cerca de 30 moradores de rua durante o mês de julho.

O projeto social ganhou o nome de “Abrigo Santo” e tem como principal objetivo ajudar os moradores de rua que durante o inverno sofrem pelas baixas temperaturas (além dos sofrimentos diários que é a falta de um abrigo, alimentos e etc.).

Os voluntários da igreja gravaram um vídeo no início do mês, mostrando a abordagem que eles fizeram aos moradores que estavam no centro da cidade.

Os moradores de rua interessados em dormir na igreja foram orientados que lá receberiam alimentos, poderiam tomar banho e ter um lugar para dormir durante todo o mês. Um carro ficou responsável em busca-los todos os dias.

Mas a igreja não ofereceu só isso: ajuda social e psicológica também fizeram parte do processo e os resultados são impressionantes.

“Alguns estão voltando para suas famílias e outros estão indo para centros de recuperação”, diz o pastor Eduardo Ribeiro.

O projeto continua nos próximos dias e o pastor tem como objetivo incentivar que outras pessoas façam o mesmo por quem tanto necessita.

“Gostaria muito de influenciar outras pessoas nesta iniciativa, para que façam algo parecido”, diz ele.

Assista ao vídeo:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook