Últimas

Inter de Milão 1 x 3 PSG: Time francês domina o jogo e estreia com vitória em torneio preparatório para a temporada


Aurier, duas vezes, e Kurzawa anotaram para os parisienses, enquanto Jovetic descontou para os italianos

Ibrahimovic saiu, e o PSG deu indícios neste domingo que outras peças, apesar de não possuírem a mesma qualidade do atacante, irão se destacar nesta temporada. Em partida de estreia na International Champions Cup, o time treinado por Unai Emery bateu a Inter de Milão por 3 a 1, nos Estados Unidos. Aurier, duas vezes, e Kurzawa anotaram para os franceses, enquanto Jovetic descontou para os italianos.

Na próxima rodada, o PSG enfrenta o Real Madrid, enquanto a Inter de Milão terá pela frente o Celtic.

O jogo


O clima podia ser até de amistoso. Mas ninguém entra em campo para perder. Assim, Inter de Milão e PSG entraram em campo nos Estados Unidos. A equipe parisiense tomou iniciativa da partida, pressionou e abriu o placar com Aurier, que aproveitou rebote de Handanovic após cobrança de falta de Ben Arfa.

Atrás do marcador, a Inter foi com tudo em cima do empate, porém correndo o risco no contra-ataque, porém os parisienses não souberam aproveitar. Os italianos, então, buscaram e conseguiram o empate antes do intervalo. Dentro da área, Lucas desviou cabeça com o braço e a arbitragem marcou pênalti. Jovetic cobrou e deixou tudo igual.

As equipes voltaram com mudanças após o intervalo, e quem conseguiu manter o ritmo de atuação foi o PSG. O time de Unai Emery dominou completamente a Inter de Milão e marcou o segundo gol com Kurzawa, de cabeça. Do outro lado, os italianos mostraram desorganização em campo, principalmente no setor defensivo. E isso ficou ainda mais claro, após o terceiro go, quando Aurier subiu sozinho na área para testar e mandar para a rede.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook