Últimas

Internacional 0 x 1 Grêmio: Grêmio aproveita chance e vence o Inter no Beira Rio. Colorado chega ao 5º jogo sem vitória

Douglas fez o gol da vitória dos visitantes aos 19 minutos da etapa inicial

O Grenal 410 foi marcado por dois cenários distintos. Cada time dominou um tempo de jogo, mas quem levou a melhor foi o Tricolor. Douglas aproveitou a chance e marcou o gol da vitória gremista por 1 a 0, no Beira-Rio.

Com o resultado, o Inter chega ao 5º jogo sem vitória e, além de ficar a perigo no G4 até o final da rodada, o técnico Argel fica na corda bamba.

O jogo:

(Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Com as duas equipes se estudando muito e desde os primeiros minutos, o equilíbrio  de jogo. Qualquer espeço cedido poderia resultar em gol. Foi o que aconteceu aos 19 minutos, quando Luan encontrou Éverton pela esquerda, o garoto bateu a gol, Muriel bateu roupa e a bola sobrou para Douglas estufar a rede colorada.

Argel mexeu no time aos 30, sacando Fernando Bob e colocando Gustavo Ferrareis. Contudo, o Inter permanecia sem muita efetividade

O lado direito colorado era o mapa da mina para o Grêmio criar as principais chances de gol. Éverton infernizava William com rápidas arrancadas. Pelo lado do Inter, a exemplo do jogo anterior contra o Flamengo, pouca criativida e produção de jogadas, tampouco de finalizações. Jogando de forma mais organizada, o Grêmio terminou o primeiro tempo melhor em campo, e ainda com maior posse de bola que o rival.

Em desvantagem no placar, o Inter começou o 2º tempo pressionando o rival. Com uma marcação adiantada e saídas mais rápidas para o ataque, o Colorado empurrou o Tricolor para o campo de defesa. Paulão quase empatou ao receber uma bola após um escanteio. Argel e Roger fizeram as 3 substituições com objetivos distintos. O gremista tentava escapar da pressão exercida pela rival.

Por sua vez, o Inter tentava transformar o domínio em chances efetivas de gol. E a exemplo do último jogo, o Inter pecou ao não conseguir transformar as chances em gol e quem saiu com os 3 pontos do Beira-Rio foi o Grêmio. Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Figueirense na Arena às 11h. Já o Inter vai a Recife encarar o Santa Cruz.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook